Gonçalo Coelho
( Consultor )

Um aconselhamento de qualidade em Direito da  Concorrência é para nós essencial para responder aos desafios jurídicos que hoje se colocam

goncalocoelho@am-associados.pt

Doutorado em Direito pelo Instituto Universitário Europeu (Florença), LLM em Direito Europeu e Análise Económica pela Colégio da Europa (Bruges), LLM em Direito Internacional, Europeu e Comparado pelo Instituto Universitário Europeu e Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. É atualmente Consultor da equipa de política de concorrência do Banco Mundial, tendo trabalhado também como advogado na White & Case (Bruxelas) e Cuatrecasas (Lisboa), investigador na Florence School of Regulation e adjunto dos Secretários de Estado das Obras Públicas e Comunicações e da Presidência do Conselho de Ministros. Autor de diversos artigos e participante em conferências internacionais nos domínios da Concorrência e regulação de indústrias de rede, foi ainda bolseiro Fulbright Schuman enquanto Visiting Doctoral Researcher na New York University (NYU)