Sociedade

A SOCIEDADE

PERFIL

Na AM Associados reúne-se um conjunto de profissionais unidos na firme vontade de prestar um serviço diferenciado no contexto da advocacia, onde o Cliente é mesmo o centro da atenção.

Depois da experiência profissional que os vários elementos da equipa tiveram, quer noutras estruturas de advocacia, quer no desempenho de diferentes funções e responsabilidade – tanto em Portugal como no estrangeiro, – a AM Associados está particularmente preparada para oferecer um serviço de excelência aos nossos Clientes, que alia um forte conhecimento da realidade dos diferentes setores de atividade, a uma sólida qualidade jurídica dos nossos profissionais.

Diferentes Valências

Assumimos as parcerias com profissionais de diferentes valências. Preocupamo-nos em compreender o contexto de cada Cliente, o que nos permite acompanhar os seus projetos de forma integrada e responder adequadamente às suas necessidades.

Parcerias Internacionais

A Sociedade tem firmadas várias parcerias internacionais com escritórios de advogados de países de língua oficial portuguesa, dando a garantia de um efetivo acompanhamento personalizado dos nossos Clientes, sendo esta a mais sólida razão para apostarmos nestas parcerias estratégicas em diferentes jurisdições, com particular foco nos países de língua oficial português.

A nossa equipa é composta por um conjunto de profissionais com diversas valências,
unidos na firme vontade de prestar um serviço diferenciado e de qualidade.

• Francisco André

"Os Clientes são a parte mais importante da AM Associados"

franciscoandre@am-associados.pt

• André Miranda

"Não me interessa apenas prestar serviços jurídicos de excelência, interessa-me que os nossos clientes saiam descansados e confiantes do nosso escritório"

andremiranda@am-associados.pt

• António Mendonça Mendes

"Compreender a realidade dos nossos Clientes é tão importante como o saber jurídico"

antoniomendes@am-associados.pt

• João André Antunes

"Para mim, conhecer bem o Cliente e cada um dos seus desafios é importante como conhecer a própria Lei."

joaoantunes@am-associados.pt

Francisco André

Francisco André

franciscoandre@am-associados.pt

André Miranda

André Miranda

andremiranda@am-associados.pt

António Mendonça Mendes

António Mendonça Mendes

antoniomendes@am-associados.pt

João André Antunes

João André Antunes

joaoantunes@am-associados.pt

ÁREAS DE PRÁTICA

Com uma vasta experiência, somos especializados em diversas áreas de atuação. Conheça as nossas áreas de prática.

VALORES

Os nossos Valores refletem os princípios subjacentes a este projeto e são o referencial de atuação de todos os colaboradores na André, Miranda e Associados.

OS CLIENTES EM PRIMEIRO LUGAR

O nosso objetivo é a satisfação do Cliente e a compreensão das suas necessidades.
Compreender o Cliente é falar a verdade, aconselhando-o no sentido do que para si ou para os seus projetos/negócios seja melhor. Satisfazer os Cientes é estar efetivamente comprometidos com as suas necessidades, estando disponíveis e prestando um serviço de qualidade.

TRABALHAR EM EQUIPA

Acreditamos que a qualidade do serviço prestado está ligada à qualidade da equipa
no seu conjunto, e não apenas aos talentos individuais. Por isso fomentamos um saudável espírito de equipa, construído todos os dias e não fabricado em ações avulsas e isoladas. Cada membro da Equipa é uma peça do Puzzle que, sem ela, o Puzzle não fica completo. Por isso trabalhamos juntos para o mesmo objetivo: o Cliente.

SER RÍGIDOS, MAS FLEXÍVEIS

Somos rígidos com a qualidade do trabalho que prestamos aos nossos Clientes, mas flexíveis
na abordagem das diferentes questões: Cada caso é um caso e a equipa está sempre aberta a novas abordagens e a novos pontos de vista, sempre disposta a novos desafios.

ENCONTRAR SOLUÇÕES

Sabemos que quando nos procuram é porque existem problemas e procuram soluções.
Nós encontramos soluções, com responsabilidade e em conjunto com o nosso Cliente. Acreditamos que as boas soluções são as que resultam do conhecimento efetivo da realidade. Por isso a nossa equipa não se limita ao saber jurídico. Procura conhecer a realidade efetiva do Cliente e, a partir daqui, encontra as melhores soluções jurídicas.

TER AMBIÇÃO PARA O SUCESSO

Temos a ambição de prestar o melhor serviço aos nossos Clientes. Estamos
focados no sucesso dos nossos Clientes. Sabemos que esta ambição é, igualmente, a chave do sucesso deste projeto. Por isso ambicionamos sempre ser melhores. E estar nos melhores, entre os melhores.

ÉTICA

A ética baliza toda a nossa atuação. Acreditamos que, para além da deontologia profissional,
está também a ética do nosso comportamento diário. Por isso atuamos de forma íntegra e honesta, não apenas com os nossos Clientes, mas com todos os nossos colegas e com todos os nossos interlocutores.